Televendas: (11) 94753-7498
DESCONTOS ESPECIAL - Válidos por tempo indeterminado:
- PARA TODOS OS PEDIDOS PAGOS ATRAVÉS DE DINHEIRO, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA -> 5% (CINCO)
COMO COMPRAR:
Comprar na loja virtual da Selo Mania é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.
Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em comprar.
GARANTIA:
Todos os produtos novos comercializados na SeloMania tem garantia estabelecida pelo CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos usados, ou no caso dos produtos filatélicos/numismáticos, também chamados de"circulados", são vendidos no estado em que se encontram nas fotos. Caso julgar necessário, o cliente deve solicitar mais detalhes do produto através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
O pagamento dos pedidos feitos no site da SeloMania poderá ser efetuado conforme abaixo:
- Cartão de crédito/débito através do sistema de pagamento Pagseguro ou Paypal.
- Depósito ou transferência bancária, neste caso o cliente deve entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone 11-947 537 498, para solicitar os dados da conta-corrente para efetuar o pagamento.
As tarifas de parcelamento, assim como os prazos de aprovação das transações são de responsabilidade do sistema de pagamento escolhido na finalização do pedido.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
1. Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer tecnologia SSL de 128 bits) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.
2. As informações do cadastro serão criptografadas com chave pesada de 128 bits e armazenadas de modo onde nenhuma pessoa, a não ser os funcionários qualificados da Selo Mania, terão acesso.
3. Nenhum funcionário da SeloMania tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.
4. Não divulgaremos para terceiros dados cadastrais como nome, telefone, e-mail, etc com o intuito de manter ao máximo a privacidade.
5. Utilizaremos, com prévia autorização, o endereço de e-mail para informar aos clientes sobre novidades, lançamentos, promoções e descontos da Selo Mania.
SEGURANÇA:
Comprar na Selomania é 100% seguro. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL de 128 bits (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
Fique tranquilo, a SeloMania utiliza a tecnologia de ponta para blindar nossos servidores contra ataques de hackers. Com essa segurança, todos os dados são criptografados garantindo assim total segurança nas suas operações.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Condições Gerais
Nosso principal objetivo é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Se por alguma razão, você não estiver completamente satisfeito com sua compra basta seguir nossa política de troca e devolução que foi criada com base no código de defesa do consumidor.
É de extrema importância que todos os passos a seguir sejam lidos e compreendidos por completo e que qualquer dúvida seja esclarecida através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou através do link Fale conosco.
Importante: Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa central de atendimento por e-mail dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.
O produto deve ser devolvido sempre com a 2 via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e consequentemente a sua troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2 via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
A troca só será efetivada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Os produtos devolvidos para a Selo Mania deverão estar acondicionados em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.
Para evitar qualquer problema com sua compra fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto que deseja adquirir.
Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto do site é meramente ilustrativa) confirme a cor no site.
A SeloMania tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência feita por você a nossa central de atendimento.
Motivos para troca ou devolução
1. Desistência da compra, 7 dias, conforme prazo estabelecido no CDC;
2. Produto avariado;
3. Produto com defeito técnico ou de fabricação;
4. Produto em desacordo com o pedido;
1. Desistência da compra:
Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso ou troca será feita subtraindo-se os custos do frete (ida e volta) e CPMF.
2. Produto avariado:
Devido as características especiais dos nossos produtos, caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, sempre que possível, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido. Não sendo isto possível, o cliente será notificado e poderá solicitar o envio de outros produtos a sua escolha, desde que do mesmo valor, ou de valor superior, desde que pague a diferença.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou através do link Fale conosco. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Selo Mania fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
3. Produto em desacordo com o pedido:
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou através do link Fale conosco.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou através do link Fale conosco. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Selo Mania fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.